Assadeira Facile

Como Usar a Assadeira Facile

Por que investir em uma Assadeira Facile? Porque esta é a melhor opção para preparar as melhores receitas assadas de acompanhamento para o seu café! Com a Assadeira Facile, é possível preparar inúmeras opções de receitas doces ou salgadas, com praticidade, eficiência, segurança e claro, muito mais sabor!
No dia 14 de abril, é comemorado o dia mundial do café, que é uma das bebidas mais consumidas pelos brasileiros (ficando atrás somente da água, é claro). Afinal, quem não aprecia um delicioso cafezinho? Com seu aroma e sabor marcante e irresistível, esta bebida é ideal para vários momentos do dia, seja no café da manhã ou da tarde, no intervalo entre alguma atividade, durante um bate papo, após as refeições…
Enfim, o café é sem dúvida, uma das bebidas que já se tornaram integrantes especiais no cardápio do nosso dia a dia. Por isso, como forma de homenagear esta bebida tão especial, nós da Santana preparamos uma dica de receita deliciosa, que pode ser preparada na Assadeira Facile, a melhor assadeira de ferro fundido do mercado, que não pode faltar na sua cozinha!

Receita para fazer na Assadeira Facile:

Confira agora, uma dica de receita bem prática e saborosa, ideal para ser servida com café, que pode ser tranquilamente preparada na Assadeira Facile com facilidade e eficiência.

Biscoito de queijo na Assadeira Facile

Ingredientes do biscoito de queijo na Assadeira Facile:
3 colheres (sopa) de margarina;
4 e 1/2 xícaras (chá) de polvilho azedo;
3 ovos;
1 xícara (chá) de óleo;
1 e 1/2 xícara (chá) de leite;
1 colher (sopa) de fermento em pó;
1/4 de xícara (chá) de água;
4 e 1/2 xícaras (chá) de queijo parmesão ralado;
Sal a gosto.

Como fazer biscoito de queijo na Assadeira Facile:
Em um recipiente, misture o polvilho azedo com a margarina. Junte os ovos, o óleo, o leite, o fermento e a água, mexendo a cada adição até que se torne uma mistura homogênea. Coloque o sal, o queijo e misture deixando a massa em uma textura consistente.
Modele os biscoitinhos formando bolinhas e apertando com um garfo. Coloque na Assadeira Facile e leve ao forno médio, preaquecido, por 20 minutos ou até que esteja assado e levemente dourado. Retire do forno e sirva em seguida como acompanhamento do café. Esta receita é bem fácil e rápida de preparar, sendo perfeita para o café da manhã ou da tarde!

Assadeira Facile: A melhor assadeira de ferro fundido

Invista em sua própria Assadeira Facile que vai colaborar para você impressionar sua família, visitas e demais convidados com as melhores receitas para acompanhar o delicioso cafezinho e espantar o frio com muito mais sabor e comodidade.
A Assadeira Facile, assim como os demais utensílios culinários da Santana, são fabricados com materiais de alto padrão de qualidade, sendo totalmente feita em ferro fundido, apresenta elevada resistência, robustez e durabilidade. Além disso, uma das melhores vantagens dos produtos da Santana, é a surpreendente versatilidade, ou seja, com eles é possível preparar uma ampla variedade de receitas deliciosas, de forma prática e eficiente.

Onde comprar assadeira de ferro fundido de qualidade?

Agora você já sabe onde comprar uma assadeira de ferro fundido de qualidade! Por ser fabricada com ferro fundido, a Assadeira Facile da Santana é capaz de conservar a temperatura dos alimentos preparados nela, por muito mais tempo, mesmo depois de retiradas do forno, tendo em vista que o ferro é um excelente material para reter calor.
Além de proporcionar ótimos benefícios à sua saúde, já que parte da substância do ferro é transferida para os alimentos durante o preparo dos mesmos, proporcionando mais da vitamina do ferro para o seu organismo, prevenindo doenças como a anemia, por exemplo.
O design moderno e sofisticado da Assadeira Facile faz com que esta também seja perfeita para ser utilizada para servir seus alimentos. Sua estrutura também é bem fácil de limpar e conservar. A Assadeira Facile faz parte da linha de produtos verdadeiramente tradicionais produzidos em ferro fundido de alta qualidade e desempenho da Santana. E acredite, estes produtos são capazes de nos levar de volta às origens e relembrar o sabor de um alimento bem preparado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *