churrasqueira campeira

Churrasqueira Campeira: Sabor e Tradição

Desfrutar de bons momentos de lazer entre familiares e amigos em meio a um bom churrasco… Isso com certeza, para muitas pessoas, está entre as melhores experiências que podemos ter, concorda?

Então para isso temos o utensílio culinário perfeito que não pode faltar em seu churrasco. Sendo este o mais novo lançamento da Santana… A inconfundível Churrasqueira Campeira, que foi pensada e projetada especialmente para facilitar e melhorar ainda mais o seu churrasco!


A Churrasqueira Campeira é então, o resultado ideal da união equilibrada entre contemporaneidade e tradição! Cheia de charme e personalidade, esta churrasqueira oferece portanto o melhor custo benefício para você. Tendo em vista que a Churrasqueira Campeira é bem econômica! Já que consome uma quantidade menor de carvão em comparação com os demais modelos de churrasqueiras.

O Melhor Churrasco é com a Churrasqueira Campeira

A Churrasqueira Campeira conta com duas grelhas, uma interna e a outra externa. A grelha interna é capaz de separar o carvão das cinzas. O que possibilita uma melhor circulação de calor e colabora para o preparo de um melhor churrasco.

A grelha externa possui a vantagem de poder ser utilizada de três formas diferentes. Sendo estas mais plana, com um leve desnível ou também mais próxima da brasa.


Esta churrasqueira é totalmente feita em ferro fundido, sendo excelente para reter calor. Sua grelha externa além de assar alimentos muito bem, também permite o uso de outros tipos de recipientes de ferro fundido sobre a mesma, o que aproveita o calor da brasa da churrasqueira para diferentes finalidades.

Mais Praticidade e Sabor com a Churrasqueira Campeira

O modelo da Churrasqueira Campeira agrada a muitos churrasqueiros inclusive aos públicos mais exigentes, pois esta é bem fácil de manusear, sendo portátil e conta com uma alça que facilita na hora de movitá-la, podendo assim ser utilizada para a realização de churrascos em varandas, sacadas, quintais, espaços gourmets, áreas com piscina e afins, com facilidade e estilo.


A base da Churrasqueira Campeira é feita em modelo tripé, o que possibilita que esta seja utilizada inclusive sobre superfícies desniveladas. Esta churrasqueira também conta com porta frontal e entrada de ar, o que permite fácil regulagem necessária de ar na brasa, além de tornar o processo de limpeza da Churrasqueira Campeira bem mais prático. Além de prática, esta churrasqueira sem dúvidas confere um sabor único e diferenciado ao seu churrasco.


A estrutura da Churrasqueira Campeira é diferenciada e moderna, fazendo com que este utensílio culinário seja bem prático de manusear; limpar e armazenar, devido ao motivo de ser desmontável e fácil de encaixar em qualquer lugar, sendo a melhor opção para você que gosta de promover o melhor churrasco em diferentes tipos de lugares e ocasiões.

Para o Melhor Churrasco… A Melhor Churrasqueira!

Quando o cardápio é churrasco não tem jeito, a opinião é praticamente unânime, afinal, todos nós apreciamos um bom churrasco. Com características modernas e ao mesmo tempo com a habilidade de conservar o melhor do tradicional churrasco com rusticidade e sabor, a Churrasqueira Campeira faz com que as experiências de práticas de churrasco se tornem muito mais prazerosas e marcantes.


Desfrute de muito mais qualidade e praticidade durante o preparo de suas carnes e demais alimentos similares, com o uso da Churrasqueira Campeira, que é o utensílio culinário ideal para o preparo eficiente de diferentes cortes de carnes, como linguiças, frangos, dentre várias outras receitas grelhadas ou assadas que você desejar preparar, com muito mais sabor, aroma e aspecto visual dos alimentos, com qualidade incomparável.

A Melhor Churrasqueira Você Encontra na Santana

Ao investir na Churrasqueira Campeira da Santana você estará adquirindo um produto com garantia de qualidade, resistência, durabilidade e eficiência. Esta churrasqueira é perfeita para o preparo prático de alimentos mais saborosos e também saudáveis, tendo em vista que uma parte significativa de ferro da composição da estrutura é transferida para os alimentos, enquanto os mesmos estão sendo preparados, de forma segura.


A Churrasqueira Campeira, assim como os demais utensílios culinários de ferro fundido da Santana, são feitos com o objetivo de conectar você com a cultura que o cerca da melhor forma possível, por meio da produção de infinitos sabores marcantes, através da arte gastronômica realizada com os melhores utensílios culinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *