Churrasqueira Campeira para atividades de camping e lazer

Churrasqueira Campeira: para camping e lazer

Você já conhece a churrasqueira campeira? Este é o mais novo modelo de churrasqueira fabricado em ferro fundido da Santana. Com esta super churrasqueira você pode desfrutar de muito mais sabor e qualidade dos alimentos preparados nela e o melhor, tudo isso com o máximo de praticidade, versatilidade e eficiência!


As pessoas apaixonadas por um famoso churrasco não podem deixar de conhecer e experimentar a funcionalidade dessa churrasqueira. Tendo em vista que esta pode ser utilizada para o preparo de diferentes tipos de alimentos, sendo estes assados ou grelhados.


Para quem gosta de “comer com os olhos” antes de colocar em prática o paladar, a churrasqueira campeira também é ideal, pois sua estrutura é capaz de deixar seus alimentos, como os variados tipos de carnes por exemplo, com um aspecto visual incrível, extremamente apetitoso e irresistível, conservando ao máximo a suculência e o sabor dos seus alimentos da melhor forma possível.

Churrasqueira Campeira x Churrasqueira Gengiskan

Se você gosta de churrasco e está passando pelo dilema da dúvida quanto a qual churrasqueira comprar, se a churrasqueira campeira ou uma churrasqueira gengiskan, por exemplo, nós podemos te ajudar.

Afinal, com certeza você já conhece o modelo de churrasqueira gengiskan, que também é uma ótima opção para preparar o seu churrasco, certo? Mas você já teve a oportunidade de preparar um belo churrasco na churrasqueira campeira?

Pois podemos lhe assegurar que esta é uma experiência incomparável e no decorrer desse post, você vai entender porque.

Churrasqueira Campeira: Modelo compacto e desmontável

A churrasqueira campeira se diferencia dos demais modelos, por proporcionar incrível praticidade de armazenamento e manuseio. Isso porque a estrutura compacta da churrasqueira campeira é totalmente desmontável!

Ou seja, esta churrasqueira pode ser utilizada em várias opções de espaços. Podendo assim te acompanhar em uma infinidade de momentos de diversão e lazer, como em atividades de camping por exemplo, com toda facilidade e dinamismo.

Vantagens desse modelo de churrasqueira

A churrasqueira campeira é reconhecida no mercado devido as suas várias vantagens como sua versatilidade, praticidade, durabilidade e eficiência de sua estrutura.

Confira com mais detalhes cada uma das vantagens dessa churrasqueira a seguir:

Churrasqueira Campeira: Sinônimo de versatilidade

Nossa churrasqueira campeira é considerada como um modelo que é sinônimo de versatilidade. Já que com ela, além de preparar churrascos caprichados, você também consegue utilizá-la inclusive como fogão!

Ou seja, ao investir nesse utensílio você também terá um belo equipamento adequado para o preparo de diferentes pratos assados.


E tudo isso de forma bem mais saudável, já que a churrasqueira campeira, bem como todos os demais produtos de ferro fundido da Santana, é capaz de transferir uma quantidade de ferro de sua composição para os alimentos, que é benéfica para a saúde, contribuindo assim para a prevenção de doenças como anemia.

Custo benefício desta churrasqueira

Ao investir em praticamente qualquer coisa, logo nos atentamos quanto a questão do custo benefício do produto, certo? E com a churrasqueira campeira isso não é diferente.

Mas quanto a isso, você pode ficar tranquilo(a), pois este modelo de churrasqueira pode ser considerada como sendo bem econômica. Já que consome uma quantidade bem menor de carvão, se comparada com os demais modelos de churrasqueiras. Isso ocorre devido a sua surpreendente capacidade de separar as cinzas da brasa.


Além disso, por ser um produto com estrutura totalmente fabricada em ferro fundido de qualidade, este produto possui garantia de elevada durabilidade e resistência ao uso, podendo ser utilizada durante muito tempo, passando seu sabor e qualidade por gerações, com diferencial, tradição e muitas lembranças recheadas de sabor e lazer!

A churrasqueira campeira é fácil de usar e limpar

Na hora de investir em um produto é indispensável saber como utilizá-lo, concorda? Então você vai gostar de saber que a churrasqueira campeira, além de extremamente funcional, é também bem fácil de usar e limpar devido ao seu regulador de ar.

Sua estrutura com dois ângulos conta ainda com uma porta de abertura para acesso a brasa, que também facilita muito o manuseio do produto, sem a necessidade da retirada das grelhas.

Como montar esta churrasqueira

Além de extremamente completa e funcional, a churrasqueira campeira também possui a vantagem de ser bem prática para montar. Para isso basta prender o recipiente na base com os pés e as porcas que já são fornecidas pela Santana. Em seguida, deslizar a proteção do arame pelas alças, dos dois lados do recipiente.


Colocar a porta corta-fogo nos dois suportes na parte frontal, onde esta se abre com a função de remover as cinzas ou carregar carvão.

Para ajustar o fluxo de ar na churrasqueira campeira é bem simples, você só precisa deslizar a porta corta-fogo para a direita ou para a esquerda.
Para finalizar o processo de montagem desse produto, coloque o carvão dentro do recipiente e posicione a grelha, deixando-a pronta para uso.

Depois disso é só aproveitar e desfrutar de agradáveis momentos de lazer, repletos de sabor e qualidade, com a churrasqueira campeira da Santana, que está sempre empenhada em oferecer o melhor para você por meio de produtos únicos e diferenciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *