Panela de ferro

Panela de ferro revestida com óleo vegetal

Aliada da sustentabilidade


Você com certeza, já experimentou a sensação de estar fazendo a coisa certa… Então, está por dentro da novidade da panela de ferro revestida com óleo vegetal? Os óleos vegetais podem ser utilizados para várias aplicações. Além do consumo alimentício, eles também podem ser usados para fazer sabão e inclusive biodiesel. Mas você sabia que é possível também fazer um belo acabamento de cobertura nos utensílios de cozinha, como a panela de ferro revestida com óleo vegetal?
Devido à sua incrível capacidade de resistência, nossa panela de ferro revestida com óleo vegetal é capaz de durar e estar presente com funcionalidade e diferencial, por gerações. Esta ideia de revestir panela de ferro com cobertura vegetalé um projeto inovador feito com integridade ética, adotado pela Fundição Santana. Que tem como objetivo assim, contribuir com a sustentabilidade e preservação do meio ambiente, de forma significativa e benéfica para todos.

Revestir panela de ferro com cobertura vegetal interfere na qualidade?

Contudo, será que é seguro investir em uma panela de ferro revestida com óleo vegetal? Tendo em vista que a realidade é que muitas pessoas se preocupam com a questão de que, se revestir panela de ferro com cobertura vegetal interfere na qualidade do produto, e a resposta é que não.
Pois para aumentar a sua elasticidade e auxiliar na diminuição do tempo de cura e secagem do óleo vegetal na panela de ferro, em seu processo de produção são utilizadas matérias-primas de elevado padrão de qualidade e resistência. Portanto, não precisa se preocupar com isso, pois podemos lhe garantir que, revestir panela de ferro com cobertura vegetal não interfere em sua qualidade, pode confiar!

Vantagens de revestir panela de ferro com cobertura vegetal

Mas afinal, você sabe quais são as vantagens da panela de ferro revestida com óleo vegetal? Esta iniciativa de revestir panela de ferro com cobertura vegetal é um passo importante e significativo para o desenvolvimento sustentável. O que por sua vez, é algo que é benéfico para todos nós.


A resina que pode ser obtida por meio dos óleos vegetais, é um dos principais materiais para a fabricação desse revestimento, sendo o elemento responsável por características como: A aplicabilidade, secagem, cura, durabilidade, adesão, resistência, flexibilidade e dureza da cobertura vegetal na panela de ferro. Que é uma das melhores opções de utensílios para o preparo das melhores receitas.
Pode-se concluir então, que esta é uma matéria-prima natural e orgânica de excelente qualidade e durabilidade. Aderir ao uso de produtos como panela de ferro revestida com óleo vegetal, sem dúvidas contribui para a preservação do meio ambiente e também da sua saúde. Sendo livre de substâncias químicas, tóxicas e prejudiciais ao organismo.

Onde comprar panela revestida com óleo vegetal

Nossos produtos de ferro, agora mais sustentáveis e ecológicos, continuam com a mesma qualidade e design diferenciado. Podemos lhe assegurar que a cobertura da panela de ferro revestida com óleo vegetal, além de colaborar com a preservação do meio ambiente e cuidado com a sua saúde e bem-estar, também a deixa com um belíssimo acabamento.
Depois de seca e curada, a panela de ferro revestida com óleo vegetal, apresenta-se com uma estrutura de excelente qualidade de acabamento. Com um aspecto cheio de brilho, camadas bem revestidas e uniformes, com garantia de elevada resistência às intempéries!
Nós da Fundição Santana, com experiência, versatilidade e durabilidade, buscamos sempre realizar um excelente trabalho. Com garantia de qualidade e ao mesmo tempo, com consciência ambiental e social. Levando a sério a questão da sustentabilidade e ecologia.

Através do nosso trabalho visamos, além de proporcionar para você produtos de qualidade, também estimular a conscientização sustentável. Entre outras ações sociais em prol da preservação do meio ambiente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *