panela de ferro com revestimento vegetal

Panela de ferro com revestimento vegetal

Primeiramente, Panela de ferro com revestimento vegetal?! É isso mesmo! Você sabia que as panelas e demais utensílios de cozinha, podem ser mais ou menos sustentáveis? Ainda mais dependendo do tipo de material utilizado para a sua composição.

Pensando nisso e de antemão levando a sério a questão da sustentabilidade. A Fundição Santana agora aderiu à ideia de fabricar panela de ferro com revestimento vegetal. Com uma pegada mais natural e sustentável, sendo inclusive submetida a um processo de cobertura feita à base de óleo vegetal.
Com responsabilidade ambiental, social e sustentável. A Santana chegou com esta tendência de mercado, que além de sustentável, conta também com mais garantia de qualidade e saúde para você! Surpreenda-se com essa super novidade da linha natural dos produtos de ferro fundido da Santana, panela de ferro com revestimento vegetal!
Nossos produtos, agora mais do que nunca, podem ser descritos como 100% retornáveis. Sendo fabricados com o mais elevado padrão de qualidade, em consonância com a responsabilidade com o meio ambiente, o que é para nós indispensável.

Panela de ferro 100% sustentável!

Aqui na Santana você encontra panela de ferro com revestimento vegetal e 100% retornável! Isso porque, de acordo com especialistas: o ferro é um dos quatro metais que podem ser derretidos e transformados em novos produtos.

Além disso, a panela de ferro com revestimento vegetal da Santana, não libera substâncias tóxicas à saúde enquanto prepara os alimentos. Tendo em vista que é submetida a um processo de cobertura natural com revestimento à base de óleo vegetal.

Que por sua vez não prejudica a sua saúde, e também colabora para a preservação do meio ambiente.
Se você se preocupa com a saúde e bem estar de quem você ama… Saiba que quando o assunto é aderir ao hábito de uma alimentação saudável. Não só os fatores como a qualidade e seleção dos ingredientes e o modo de preparo refletem, mas também onde preparamos as receitas.

Ou seja, o tipo de panela que você prepara seus alimentos também colabora muito para a preservação dos nutrientes e qualidade dos mesmos.

Vantagens da panela de ferro com revestimento vegetal

Para que você compreenda melhor esta questão, acredite: O tipo de panela que você utiliza para cozinhar, é capaz de interferir e alterar inclusive a cor e o sabor dos alimentos que você prepara nela!

Além disso, se o material da estrutura da panela não estiver em bom estado de conservação… Pode haver a transferência de substâncias que são prejudiciais à saúde para os alimentos preparados nela. E temos certeza que você não quer isso. Então invista em panelas de qualidade para a sua cozinha!
A panela de ferro com revestimento vegetal da Santana, por sua vez, é reconhecida no mercado pela vantagem de não liberar nenhuma substância prejudicial à saúde, muito pelo contrário.

Tendo em vista que, ao cozinhar nesse utensílio, são transferidas quantidades significativas de ferro. Que são benéficas para a saúde e necessário para equilibrar os nutrientes do organismo.
Ou seja, a panela de ferro por si só, já conta com as vantagens de ser durável e reciclável. Já que o ferro fundido é uma mistura de ferro, carbono e silício, que compõem um produto com surpreendente resistência.

A longa vida útil da panela de ferro com revestimento vegetal a coloca entre os modelos de panelas que mais contribuem com o meio ambiente, no quesito sustentabilidade. E agora com este detalhe, das panelas de ferro serem revestidas com óleo vegetal, não tem pra ninguém!

Onde comprar panela de ferro com revestimento

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as vantagens da panela de ferro com revestimento vegetal, chegou a hora de investir nesse produto incrível!

A Fundição Santana é portanto o único e melhor lugar para comprar panela de ferro, com garantia de melhor preço e ao mesmo tempo contribuir para a sustentabilidade do meio ambiente.
Nossos produtos não liberam metais pesados no preparo dos alimentos, não oferecendo riscos de provocar problemas de saúde aos seus usuários. Faça parte do grupo que apoia e pratica o consumo consciente, que defende a economia e responsabilidade ambiental.

Sem abrir mão da qualidade, sabor e versatilidade na cozinha. Com a panela de ferro com revestimento vegetal da Santana, você tem tudo isso e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *