panela de ferro sustentável: revestida com óleo vegetal

Panela de Ferro Sustentável: Revestida com óleo vegetal

Você já conhece a panela de ferro sustentável da Santana, que é revestida com óleo vegetal? Sem dúvidas, a sustentabilidade é um assunto que está sendo muito debatido atualmente, inclusive no segmento dos negócios. E a Fundição Santana visa muito e leva a sério, esta questão da sustentabilidade empresarial.
Somos reconhecidos por ser uma empresa com postura de responsabilidade com o meio ambiente. E agora mais do que nunca, evidenciamos este conceito de sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. Aderindo ao uso do óleo 100% vegetal para revestir nossos produtos, como por exemplo: a panela de ferro sustentável.

Panela de ferro com óleo vegetal: Sustentabilidade Proativa

A cada dia mais, nós da Fundição Santana nos comprometemos a ser uma empresa proativa. Ou seja, que vai além do que é imposto, sempre buscando novas ideias e alternativas para contribuir com a preservação do meio ambiente com consciência social e ambiental. E a panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal é um grande exemplo disso.
Acreditamos e defendemos que, estratégias sustentáveis como: trabalhar com a fabricação de produtos como panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal, são capazes de fazer a diferença e contribuir para a preservação do nosso planeta. Além de permitir que as futuras gerações vivam em um meio ambiente mais equilibrado e saudável.

Panela de ferro revestida com óleo vegetal

A panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal, é só a “ponta do iceberg”, que mostra como somos uma empresa proativa e sustentável. Que reconhece e evidencia através de sua forma de trabalho, que é possível se desenvolver sem causar tantos danos ao ecossistema.
Ou seja, trabalhar com a fabricação de produtos de ferro fundido de qualidade, sem deixar de considerar a questão da preservação do meio ambiente com sustentabilidade, consciência social e ambiental.

Colocar em prática o conceito de sustentabilidade proativa significa antecipar ações que viabilizem responsabilidade social em relação ao cuidado e preservação com o meio ambiente.

Qualidade da panela de ferro sustentável

Interdependência é a nossa meta: a nossa proatividade almeja incentivar mais ações proativas, vindas de nossos parceiros comerciais, clientes e demais colaboradores.

E quanto a qualidade da panela de ferro sustentável, revestida com óleo vegetal, você não precisa se preocupar pois, a qualidade dos nossos produtos de ferro fundido continua a mesma de sempre, ou inclusive melhor, já que agora seu acabamento feito com cobertura à base de óleo vegetal, conta com muito mais brilho!
As características diferenciadas de design autêntico, funcional e sofisticado dos produtos de ferro fundido da Santana, em consonância com a durabilidade e resistência dos mesmos, permanecem nessa nova linha de produtos 100% retornáveis, revestidos com óleo vegetal.
É importante ressaltar que o óleo vegetal não prejudica a saúde, nem transfere substâncias capazes de alterar o sabor, aroma, aspecto visual e textura dos alimentos preparados na panela de ferro sustentável.

Não ignore o fato de que a escolha da panela que você utiliza para cozinhar, influencia sim na qualidade de suas receitas. Então invista na melhor, e a melhor opção de panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal, você só encontra aqui, na Fundição Santana!

Fundição Santana: Aliada à Sustentabilidade Empresarial

A sustentabilidade faz parte e é um dos pilares do nosso trabalho, por isso, pensar em estratégias que contribuam com a preservação do meio ambiente, de forma antecipada ou imediata, é uma das características da Fundição Santana. A panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal, é prova disso, sendo um material muito mais sustentável e orgânico, em comparação com a tinta tradicional utilizada para dar acabamento nas panelas de ferro fundido.

E então, está esperando o que, para investir em sua própria panela de ferro sustentável revestida com óleo vegetal? Você não pode ficar de fora dessa, principalmente se você aprecia a qualidade dos seus utensílios culinários!

Imagine só que maravilha, poder lançar mão desta nova linha incrível de produtos de ferro fundido com uma pegada mais natural e sustentável, revestidos com óleo vegetal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *