panela de ferro com revestimento vegetal

Panela de ferro com revestimento vegetal

Temos orgulho de afirmar que nós da Santana, constituímos uma empresa com características singulares: que motivam e evidenciam qual seja a melhor escolha de utensílio de ferro para cozinhar. E com este objetivo lançamos uma nova tendência inovadora: a panela de ferro com revestimento vegetal!
Nossa panela de ferro já se encontra entre os produtos indispensáveis que de forma alguma podem faltar na sua cozinha, certo? Agora imagine só: a panela de ferro, que já conta com inúmeras vantagens como: a versatilidade, durabilidade e resistência, agora com um novo diferencial…

Por que utilizar panela de ferro com revestimento vegetal

A panela de ferro que você já conhece, agora conta com um belíssimo acabamento feito com revestimento 100% vegetal. E tudo isso por meio de um processo que é natural! E sabe por que essa questão é tão importante para nós e queremos compartilhar com você?

A iniciativa de utilizar panela de ferro com revestimento vegetal, é muito mais sustentável para o meio ambiente e benéfica para a sua saúde!
É isso mesmo, você sabia que os óleos vegetais possuem propriedades específicas, que são direcionadas para as mais variadas finalidades? E agora você pode contar com os benefícios desse componente em seu dia a dia! Por meio do uso da panela de ferro com revestimento vegetal, em harmonia e equilíbrio com o meio ambiente. Confira agora, um pouco mais sobre essa nova tendência da Santana.

100% Natural: Benefícios do revestimento vegetal

O revestimento vegetal que utilizamos para fazer o acabamento das nossas panelas de ferro, contribui com vários benefícios e propriedades! Por exemplo: na alimentação, o óleo vegetal é um componente que é capaz de fornecer vitaminas que são essenciais para a manutenção da saúde do seu organismo.
Sem dúvidas, esse revestimento vegetal é mais saudável do que o óleo de origem animal e também de outros tipos de materiais utilizados para cobrir utensílios de ferro, como:

Tintas e coberturas de acabamento relacionadas. Por isso, a iniciativa inovadora de utilizar panela de ferro com revestimento vegetal, apresenta-se como uma excelente alternativa, não só para o benefício próprio, mas também dos que estão à sua volta e para a sustentabilidade do meio ambiente.

“Vibe” orgânica e sustentável!

A Santana chegou com tudo, com mais esta nova tendência da panela de ferro com revestimento vegetal: feito com óleo 100% orgânico, por meio de um processo natural! O que está super de acordo com a atual e significativa “vibe” de apoio ao desenvolvimento sustentável e o consumo de produtos orgânicos, que a propósito…
Felizmente, estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores conscientes. E se você se encaixa nesse grupo, não pode deixar de investir em sua própria panela de ferro e contribuir com o cuidado e preservação do meio ambiente, hein!
Apostar no consumo de produtos orgânicos e naturais, ou seja: livres de agrotóxicos e demais substâncias químicas, sem dúvida beneficia a sua saúde, além de colaborar com a sustentabilidade do nosso planeta. E não podemos deixar de lembrar também que:
Os produtos orgânicos, possuem muito mais vitaminas e nutrientes, são mais saborosos, além de garantir fontes saudáveis de alimentos, colaborando para uma qualidade de vida mais sustentável para nós mesmos e também para as futuras gerações que estão por vir.

Vantagens da panela com revestimento vegetal

Ao ponto que chegamos, acho já deu para compreender o significado e importância dessa mais nova conquista da Santana: A panela de ferro com revestimento vegetal. Quer dizer, não só as panelas mas todos os demais modelos de produtos da linha doméstica, agora contam com este incrível acabamento feito com óleo vegetal.

Porque aqui na Santana é assim, realizamos o trabalho completo, com inovação e diferencial!
Entre as inúmeras vantagens da panela de ferro com revestimento vegetal, não podemos deixar de destacar que: o acabamento feito com óleo 100% vegetal, é realizado por meio de um processo natural, sem riscos de causar prejuízos à qualidade do produto de ferro durável, resistente e autêntico que você já conhece.
Viu só? Agora você pode ter sua própria panela de ferro com revestimento vegetal, que lhe proporciona mais saúde, com estilo e diferencial, por ser esteticamente mais bonita e brilhante, sendo a melhor opção para o preparo das melhores receitas, com sabor e qualidade incomparáveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *