Caçarola Neo

Caçarola Neo Para Restaurantes

A Caçarola Neo é uma pequena caçarola que apresenta grande versatilidade para seu restaurante. A pequena dispõe de um tamanho suficiente para a produção de pequenas quantidades de alimentos, bem como tutu, couve, feijão e outros. Além disso, a Caçarola Neo para restaurante é ideal para servir pratos, como molhos, porções, caldos, entre outros. 

Por ser um utensílio de ferro fundido, a Caçarola Neo, possui pequenos poros em sua estrutura, facilitando assim a criação de uma camada antiaderente. Essa camada, oferece praticidade na hora do preparos, já que sua antiaderência não permite que a alimento se “agarre” ao fundo da caçarola. A Caçarola Neo para restaurantes é prática para o preparo e também para o momento da limpeza!

A Caçarola Neo, por desenvolver uma camada antiaderente naturalmente é um produto indispensável para restaurantes, bares e lanchonetes. Toda produzida em ferro fundido de alta qualidade, conta com revestimento vegetal por meio de um processo 100% natural. Além disso, você pode cozinhar os alimentos com rapidez e agilidade, um dos aspectos mais notáveis dos utensílios de ferro fundido.

Sem contar que você não precisará utilizar grande quantidade de óleo em seu restaurante, pois a Caçarola Neo, por possuir propriedades antiaderentes, não permite que o alimento “agarre” com facilidade, seja no preparo ou quando servido. 

Outra característica marcante do produto, quanto a antiaderência, é que a menor utilização possível de óleo auxilia também na saúde, o que mantém uma melhor qualidade de vida de todos.

Ou seja, é uma excelente forma de você se aproximar do cliente! Ao optar por seu restaurante, o consumidor verá que você preza pela saúde e que não oferece apenas uma refeição, mas sim saúde em cada preparo. Vamos lá, afinal, tão importante quanto um bom restaurante é uma boa comida.

Como utilizar sua Caçarola Neo para restaurantes?

A Caçarola Neo para restaurantes é um produto que poderá ser utilizado de diversas maneiras. Esta caçarola, que é toda produzida com ferro fundido, garante resistência e durabilidade. Dessa forma, ela pode ser usada em qualquer tipo de fogão, como fogão a gás, por indução, elétrico, a lenha e outros, para o preparo de diversas e saborosas refeições!

Sua forma de utilização é variada, dependendo única e exclusivamente de sua criatividade. Ao utilizar a Caçarola Neo em um restaurante, por exemplo, você poderá, além de preparar, servir vários petiscos, bem como batatas, porções e carnes.  

A Caçarola Neo possui boa profundidade, duas alças laterais, além de uma resistência incomparável, que a torna ideal para se utilizar em ambientes culinários como o seu restaurante. Além de ser um excelente utensílio em manter o alimento aquecido por muito mais tempo, por meio de uma boa conservação de calor. 

A Caçarola Neo para restaurantes é também utilizada também como peça de decoração. Com ela, qualquer composição ganha um ar mais rústico e ao mesmo tempo moderno. Prática, bonita, versátil e possui modelo compacto que permite ser transferida para qualquer lugar com facilidade.

E você, ainda tem dúvidas de porque escolher a Caçarola Neo para seu bar ou restaurante? Fabricada com muito carinho, qualidade e respeito para que você prepare as mais saborosas receitas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *