Fundição da America latina

Maior polo de Fundição da América Latina

Ficou curioso para saber de quem estamos falando? Claro que estamos nos referindo a cidade carinho, Cláudio-MG, conhecida como o Maior Pólo de Fundição da América Latina, município onde se localiza a Fundição Santana, com seus produtos de qualidade e seu atendimento personalizado a todos seus clientes. 

Não é segredo para ninguém que o foco principal da Fundição Santana tem seu foco principal voltado para o melhor atendimento de seus clientes. E não falamos isso da boca para fora. Somos uma empresa com mais de três décadas de experiência, sem nunca deixar de se atualizar e buscar oferecer o que tem de melhor no mercado de fundidos. 

Quando falamos em estrutura então, não tem para ninguém. A Fundição Santana possui o melhor que a tecnologia tem a nos oferecer, além de contar com uma equipe de colaboradores que estão em constante aprendizado, buscando as novidades do mercado para trazer para você cliente. 

A localização no maior pólo de fundição da América Latina nos obriga a estar em constante evolução e crescimento. Por isso, os produtos oferecidos pela Fundição Santana possuem tanta qualidade. Buscamos sempre sermos o melhor naquilo que temos a oferecer. 

E nosso atendimento personalizado então? Faz toda a diferença… Quando você precisa de peças e equipamentos, é quase sempre complicado encontrar exatamente aquilo que você quer. Mas na Fundição Santana não é assim. Estamos à sua disposição para lhe oferecer exatamente aquilo que você precisa. 

Todas essas características nos tornam uma das maiores empresas do ramo de fundidos do Brasil. No mercado competitivo que temos na cidade de Cláudio-MG, o maior pólo de fundição da América Latina, a Fundição Santana trabalha, duramente, para lhe atender com a excelência que você merece. 

Localizada na cidade carinho

A fundição Santana não para de crescer e muito disso é graças a sua localização. Estamos situados na cidade de Cláudio-MG, a cidade carinho, conhecida mundialmente como o Maior Pólo de Fundição da América Latina . 

Aí você pensa, como fazemos para nos destacar em um local onde a concorrência é tão grande, não é mesmo? Isso ocorre com nossa política de excelência de serviços. Acreditamos que o cliente que é feliz com nossos serviços é justamente aquele que irá voltar a utilizar nossos produtos. 

Nossos produtos possuem uma qualidade excelente e uma durabilidade invejável pela concorrência. A tecnologia utilizada para a confecção de nossas peças faz com que todo esse processo de qualidade seja possível. 

Poder colaborar com a população claudiense é uma honra para a Fundição Santana. Geramos, diretamente, mais de 100 empregos. Nossos colaboradores são tratados como família dentro da Santana, tendo orientações especializadas para o crescimento pessoal e profissional. 

Nosso atendimento é feito em várias áreas, mas vamos enfatizar agora a área de produtos feitos a partir da matéria-prima do ferro. Afinal, como estamos falando do maior pólo de fundição da América Latina, não podemos deixar de apresentar nossos produtos produzidos a partir dessa matéria tão importante para o ser humano. 

Então, vamos conhecer um pouco mais de nossos produtos? Venha conferir porque a Fundição Santana se destaca tanto no maior pólo de fundição da América Latina. 

Produtos de ferro nodular

Uma das matérias-primas que a Fundição Santana utiliza é o ferro fundido nodular. Esse tipo de matéria-prima “libera” grafite esferoidal quando o ferro é tratado ainda no estado líquido. 

A presença desse tipo de grafite deixa o ferro mais maleável, permitindo que esse seja excelente para trabalhos que necessitam de amortecimento, como cabeçotes de cilindro, caixas de direção, entre outros. 

O ferro nodular utilizado pela Fundição Santana também é muito resistente a abrasão (aquelas peças que precisam ficar raspando umas nas outras), sendo portanto ótima matéria-prima para pistões, caixas de direção, entre outros. 

Ferro Fundido Cinzento

Outra matéria-prima utilizada pela Fundição Santana é o ferro fundido cinzento, uma liga de carbono e silício, de cor acinzentada, que apresenta uma parcela de carbono livre, chamado de carbono lamelar. 

Esse tipo de material é menos maleável, sendo comumente utilizado em tampas, pesos, polias e bases de maquinários. Também pode ser utilizada em peças que necessitem de uma maior resistência à tração. 

Então, depois de conhecer nossas duas matérias-primas de ferro fundido, chegou a hora de vir conhecer os produtos da Fundição Santana. Venha para a cidade carinho, o maior pólo de fundição da América Latina, conhecer a Fundição Santana. 

Venha conhecer a Fundição Santana

Agora que apresentamos um pouco mais de nossa matéria-prima, convidamos você para vir conferir nossos produtos. Estamos localizados no coração do maior pólo de fundição da América Latina, a cidade de Cláudio-MG, onde estamos esperando por sua visita. 

Nosso lema principal é garantir produtos de confiança para nossos clientes, com uma versatilidade e personalização, que são encontrados somente aqui. Além de produtos de qualidade, tenho certeza que vocês irão se apaixonar por nosso atendimento, do jeitinho que o cliente merece.

Venha logo conferir nossa linha de peças e materiais, que são produzidos com qualidade e dedicação para você cliente. Certamente, você não encontrará em outros lugares, a qualidade e dedicação que a Santana tem para lhe oferecer. Venha conhecer o Maior Pólo de Fundição da América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *