Churrasco

Churrasco é bom demais!

Ei você… você mesmo que adora um bom churrasco. Se você está à procura de boas panelas de ferro para fazer um delicioso churrasco, você já encontrou o lugar certo. A Santana tem as melhores panelas de ferro para churrasco e os melhores utensílios para você arrasar com seus convidados. 

Afinal, o brasileiro ama um churrasquinho. Mas, sabemos que o churrasco fica ainda mais gostoso, quando feito com produtos e utensílios de qualidade. E, é justamente nesse ponto que as panelas de ferro para churrasco da Santana ganha da concorrência. 

Garantimos que temos as melhores panelas de ferro para seu churrasco e também os melhores utensílios, para lhe proporcionar a melhor experiência na cozinha. 

A, antes que eu me esqueça, nossos preços também são maravilhosos e a durabilidade das nossas panelas de ferro então? É incrível. Então, não perca mais tempo. Venha já para a Santana e garanta a melhor experiência no seu churrasco. 

Santana: As melhores panelas para churrasco

Você já conhece a variedade de utensílios vendidos pela Santana? Se sim, você já sabe a qualidade e a durabilidade dos nossos materiais. Se não, está passando da hora de você conhecer nossas lindas e robustas panelas de ferro, que podem ser utilizadas para todas as funções da culinária. 

É isso mesmo que você acabou de ler! A fundição Santana produz uma grande variedade de panelas, o que inclui panelas de ferro que podem ser utilizadas para churrasco. 

E quando falamos de panelas de ferro para churrasco, não estamos nos referindo, necessariamente, a churrasqueiras. Claro que as churrasqueiras produzidas pela Santana também são maravilhosas. Mas, temos vários outros utensílios que podem ser utilizados para fazer um delicioso churrasco. 

Então, não perca tempo, venha conhecer a nossa linha de panelas e utensílios domésticos, que tem a qualidade e durabilidade comprovados da Santana. Venha já adquirir seus produtos Santana! 

Vários tipos de panelas de ferro para seu churrasco

Então, vamos falar sobre o delicioso churrasquinho, que é tão apreciado pelo povo brasileiro. A Santana investe muito em sua linha de panelas de ferro para proporcionar o lazer na hora de fazer sua refeição predileta. 

Por isso, pensando mais uma vez em nossos clientes, criamos uma linha de panelas de ferro que podem ser utilizadas durante o seu churrasco. Com as panelas de ferro para churrasco da Santana você pode fazer vários acompanhamentos para seu churrasco, além de utilizar a própria churrasqueira feita pela Santana, para assar deliciosas peças de carne. 

Afinal, ter a linha completa de panelas e utensílios da Santana é praticamente a certeza de produzir uma refeição maravilhosa. Então, para você churrasqueiro de plantão, e para todos os outros interessados, venha conhecer a linha de panelas de ferro para churrasco e todos outros utensílios da Santana. 

Conheça a linha de panelas de ferro para churrasco da Santana

Ficou curioso para conhecer a linha de panelas de ferro que podem ser usadas para churrasco da Santana, não é mesmo? Então, separamos uma lista de peças que precisam fazer parte de sua cozinha. Bora conhecer…

Churrasqueira campeira Santana

Não podíamos iniciar nossa lista sem antes apresentar nossa maravilhosa churrasqueira, não é mesmo? Afinal, quando falamos em panelas de ferro para churrasco, logo pensamos em uma churrasqueira. 

Mas a Churrasqueira Campeira da Santana não é apenas uma churrasqueira tradicional. Ela é produzida com matérias-primas de qualidade, que garantem uma grande durabilidade e performance na hora de produzir seu churrasco. 

Além disso, a churrasqueira é compacta e possui alças, o que permite carregar esse utensílio para qualquer lugar, fazendo com que seu churrasco possa acontecer em qualquer lugar. 

Fala sério, versatilidade, qualidade e beleza em uma churrasqueira, por essa você não esperava não é mesmo? Mas, bora conhecer algumas outras panelas de ferro para seu churrasco? 

Bifeteira com base de madeira

Ficou na dúvida quando trouxemos mais de uma opção quando falamos de panelas de ferro para churrasco, não é mesmo? Realmente é difícil pensar em um churrasco que não utilize propriamente uma churrasqueira. 

Então, apresentamos a Bifeteira da Santana. Ela é produzida em ferro fundido, sendo uma ótima opção para assar carnes, ovos e até mesmo peixes. Com uma panela de ferro dessas para seu churrasco, você vai fazer um enorme sucesso. 

Por último, mas não menos importante, a Bifeteira possui a base de madeira justamente para que você possa colocar a chapa em qualquer lugar e servir sua carne ainda quente e mantê-la assim por um bom tempo. 

É bom demais para ser verdade, não é mesmo. E olha que só apresentamos duas panelas de ferro para churrasco. A Santana tem uma linha gigante de panelas e utensílios para você! 

Caçarola Coccote 

Por fim, não poderíamos deixar de apresentar nossa queridinha: a caçarola Cocotte. Essa caçarola é excelente por mesclar tecnologia e tradicionalismo na hora de fazer sua comida preferida. 

E antes que alguém fale que não, elas podem sim ser as panelas utilizadas para seu churrasco. 

Elas podem fazer os acompanhamentos utilizados para seu churrasco e também podem assar algumas carnes, pois elas tem um dispositivo de armazenagem de brasa, que permite que o alimento seja assado de maneira uniforme, como em um legítimo Forno Holândes. 

Então, já pensou em qual das panelas de ferro para churrasco da Santana você irá comprar? Eu levaria todas, até porque nossas formas de pagamento são super facilitadas. 

Tenha os melhores produtos à sua disposição! Tenha as panelas de ferro para churrasco da Santana! 

Dica do dia: churrasco sem churrasqueira

Por fim, não poderíamos deixar de apresentar a nossa dica, para você que quer fazer um churrasco, mas não tem uma churrasqueira à disposição. 

Falamos, durante todo nosso texto, sobre panelas de ferro para churrasco. Agora chegou a hora de usar a criatividade e fazer nosso churrasquinho,  de maneira simples e rápida. 

Para isso, você vai precisar de uma panela de ferro para churrasco da Santana, que pode ser uma Caçarola Cocotte ou outros modelos que temos à disposição. Usaremos também, uma grelha (a Santana também tem maravilhosos exemplares), carvão e um fogão. 

No fundo da panela de ferro para churrasco da Santana você irá colocar o carvão, levando ela ao fogo médio no fogão. Na boca da panela de ferro para churrasco você colocará a grelha. 

A dica, nesse caso, é que a o carvão fique em uma distância boa da grelha, para evitar labaredas que possam queimar a carne que você está fazendo. 

Aí é só esperar a carne ficar no ponto que você gosta. Mas, você pode ter certeza que, com a linha de panelas de ferro para churrasco da Santana, você terá uma ótima experiência de carnes.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *