Panelas de ferro

Santana: As melhores panelas de ferro

Você conhece a linha de panelas de ferro da Fundição Santana? São as melhores panelas de ferro do mercado, campeãs de venda, principalmente por sua qualidade e durabilidade. 

A Fundição Santana possui uma grande experiência no mercado e, a cada ano, a empresa se redescobre, produzindo produtos ainda melhores e mais sofisticados. 

Hoje, separamos um momento para falar das nossas tradicionais panelas de ferro. Esses utensílios domésticos são produzidos com a maior qualidade, utilizando matérias-primas de primeira. 

São muitas as vantagens de se fazer alimentos na panela de ferro. Você conhece eles? Vamos conhecer algumas dessas inúmeras vantagens a seguir. 

Saudáveis 

A primeira vantagem no uso de panelas de ferro tem haver com nosso bem mais precioso, a saúde. 

As panelas de ferro, além de não causarem quaisquer males à saúde de quem as usa, ainda ajudam na manutenção de ferro em nosso organismo. 

Esse mineral, que é extremamente importante para evitar doenças graves, como anemia, é liberado, em pequenas quantidades, pelas panelas de ferro. 

Além disso, as panelas de ferro da Fundição Santana são produzidas com matéria-prima totalmente natural, ou seja, sem adesão de metais pesados, que são perigosos para a saúde e para o meio ambiente. 

Como se não fosse o suficiente, elas possuem uma camada de revestimento vegetal, que faz com que o produto seja ainda mais antenado com o meio ambiente. Além disso, a cobertura vegetal deixa o utensílio ainda mais durável. 

Acho que não existe vantagem maior do que algo que faz bem a nossa saúde, não é mesmo? 

Portanto, não perca tempo, venha já adquirir as panelas de ferro da Fundição Santana. Escolha pelas panelas de ferro de quem tem experiência no mercado, escolha Fundição Santana! 

Alimentos deliciosos

Outra vantagem das panelas de ferro da Fundição Santana é o produto final feito por elas. Os alimentos cozinhados na panela de ferro são muito mais gostosos. 

Isso ocorre porque o cozimento nas panelas de ferro é um pouco mais demorado do que em outros tipos de panelas. 

Esse detalhe permite que os temperos utilizados entrem mais no alimento, garantindo um sabor ainda mais acentuado. 

Além disso, como o tempo de cozimento é um pouco maior, as panelas de ferro assam o alimento de maneira uniforme, garantindo maior suculência e um sabor final sem igual. 

Antigamente só se usava panelas de ferro e cá entre nós, como era gostosa a comida na casa da vovó, não é mesmo? 

Foi pensando justamente nisso que a Fundição Santana produziu sua linha de panelas de ferro, rebuscando o passado, atrelada com a tecnologia do presente e pensando na sua saúde futura. 

Portanto, não perca tempo, venha já conhecer a linha de panelas de ferro da Fundição Santana. Confira por si só as vantagens das nossas panelas de ferro! 

Beleza e durabilidade 

Quer vantagem maior do que um produto durável? Nós tempos que vivemos hoje, quanto mais conseguirmos manter um utensílio, melhor é, não é mesmo? 

E se eu te falar que as panelas de ferro da Fundição Santana são praticamente indestrutíveis? E não é exagero! 

A matéria-prima da confecção das panelas de ferro e o seu modo de ser feita a tornam muito resistente, durando por muitos e muitos anos. 

Além disso, as panelas de ferro tem uma característica peculiar. Elas melhoram sua performance com o passar dos anos. 

Isso mesmo que você leu, elas são muito boas no começo, mas com o passar dos anos ela se torna ainda mais eficiente e versátil. 

Por fim, temos que falar também da beleza de nossas panelas de ferro. Elas são tão lindas que podem ser utilizadas até como itens colecionáveis. 

Fala a verdade, durabilidade e beleza são duas vantagens primordiais para fazer você escolher por panelas de ferro, não é mesmo? 

Então vem já para a Fundição Santana e adquira as melhores panelas de ferro do mercado. Estamos esperando por vocês! 

Performance 

O que muitos entendem por desvantagem, nós da Fundição Santana transformamos em vantagem. 

Isso mesmo! Muitas pessoas acreditam que as panelas de ferro demoram muito a esquentar e por isso gastam muito gás e tempo para cozinhar alimentos.

Porém, as panelas de ferro da Fundição Santana possuem tecnologia que garantem o aumento da performance à medida que esquentam. 

Assim, quando adquirem uma boa temperatura de cozimento, as panelas Fundição Santana transferem energia térmica de maneira uniforme para os alimentos.

Isso permite que o alimento cozinhe de maneira igual, tanto por dentro quanto por fora, garantindo uma experiência gastronômica sem igual.

Gostou das vantagens que apresentamos para se adquirir as panelas de ferro da Fundição Santana? Te garantimos que tem muito mais! 

Por isso, não perca tempo, venha conferir porque as panelas de ferro da Fundição Santana são as melhores! 

Nossas panelas de ferro

Agora que você já sabe sobre muitas vantagens de se ter uma panela de ferro, convidamos vocês para conhecer um pouco mais sobre nossa linha de utensílios domésticos. 

A Fundição Santana possui panelas de ferro de vários modelos. Nós buscamos sempre suprir todas as necessidades de nossos clientes. 

Por isso, as panelas de ferro da Fundição Santana são confeccionadas nas linhas tradicional, gourmet e de lazer. 

Vamos conhecer algumas de nossas panelas de ferro? 

Frigideira egg pan 

Nada mais gostoso que um bom ovo frito, seja para o café da manhã, almoço ou jantar, não é mesmo? 

Pensando nisso, a Fundição Santana decidiu confeccionar essa maravilhosa frigideira. Com tecnologia e sofisticação, a egg pan pode ser utilizada em vários tipos de fogão e tem o diâmetro perfeito para fazer ovos maravilhosos. 

Além disso, esse tipo de frigideira tem todas as vantagens das panelas de ferro da Fundição Santana. 

Afinal, qualidade e durabilidade tem nome, não é mesmo? E atende por Fundição Santana! 

Caçarola Duo

Já pensou nas vantagens de se ter uma caçarola e uma frigideira em um mesmo produto? A Fundição Santana pensou! 

A caçarola Duo reúne as características desses dois utensílios domésticos em uma mesma panela de ferro, com eficiência máxima. 

Além disso, esse tipo de panela de ferro é extremamente versátil, podendo ser utilizado para vários tipos de tarefas na cozinha. 

Por isso, se você pensou em um produto que reúne versatilidade, durabilidade e qualidade, esse é a caçarola de ferro Duo. 

Mas não paramos por aí, a Fundição Santana tem muitos outros utensílios domésticos esperando por você. Vem conferir e descobrir as vantagens de se ter uma panela de ferro. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *