Frigideira

Panela de ferro com desenho de capivara

Cozinhar em uma panela de ferro é resgatar o passado, onde aquela deliciosa comida feita pela vovó é revivida na sua casa atual. Agora já pensou em ter na sua cozinha uma panela de ferro com desenho de capivara? É um item único, que além de ser usado para cozinhar seu alimento com sabor diferenciado, ainda servirá como decoração para sua cozinha. 

Com design inovador e com a qualidade de sempre e ainda mais bonita e elegante, a panela de ferro vem estampada no fundo do esboço de uma capivara.

Para um colecionador, cada panela tem uma história, com a panela de ferro com desenho de capivara não será diferente, pois ela carrega consigo a nossa fauna brasileira. 

Por que comprar uma panela de ferro com desenho de capivara

As panelas de ferro são conhecidas por trazer benefícios para a saúde pelo fato da liberação de ferro nos alimentos, isso ocorre durante o cozimento e ajuda no combate a anemia, ou outros sintomas como cansaço físico excessivo, desânimo ou baixa concentração. 

As panelas de ferro da Fundição Santana têm ainda a grande vantagem de não liberar material tóxico no organismo, pois ela tem revestimento vegetal, 100% natural. São ideais para cozinhar qualquer tipo de alimento como arroz, sopas, verduras, até mesmo receitas doces. 

Agora, imagine juntar o útil ao agradável? Ao adquirir sua panela de ferro com desenho de capivara você não estará comprando apenas mais uma panela, você terá um produto único que poderá ficar gerações na sua família, pois seu desenho no fundo faz com que se torne um item colecionável. 

As panelas de ferro com desenho de capivara então se torna um item necessário para sua cozinha, pois são versáteis, podendo cozinhar vários tipos de receitas, são elegantes trazendo no fundo o esboço de uma capivara, são colecionáveis por ser um item único no mercado e para completar fazem bem à saúde, pois solta ferro no cozimento dos alimentos. 

Capivara: curiosidades sobre esse incrível animal da fauna brasileira

Ao adquirir nossa panela de ferro com desenho de capivara você terá mais que uma panela, terá uma relíquia, algo único e nada mais justo que saber um pouco mais sobre esse animal da nossa maravilhosa fauna brasileira, a capivara. 

As capivaras são mamíferos herbívoros e levam o título de maior roedor do mundo, isso mesmo! Um animal adulto pode chegar a pesar 70 kg. Elas têm a cabeça grande e orelhas pequenas, possuem o corpo robusto e musculoso revestido por pelos marrom-escuros.

As capivaras são animais calmos e mansos e vivem em locais que possuem ambiente aquático, pois uma de suas defesas contra predadores é se esconder dentro da água, então, pode-se dizer que esses animais possuem hábitos semiaquáticos. 

Vivem em grupos com variações de tamanhos e apresentam organização social. A reprodução geralmente ocorre na água e o período de gestação dura aproximadamente 120 dias. 

Onde posso comprar a linda panela de ferro com desenho de capivara

Já sabemos que uma panela de ferro faz uma comida deliciosa e que também traz benefícios para a saúde. Você ainda não tem uma? Não pode perder a oportunidade de adquirir um item único e a Fundição Santana tem o prazer em atender você de forma eficiente e satisfatória. 

Aqui na Fundição Santana você acha a panela de ferro com desenho de capivara. É uma panela que além de trazer benefícios como aumentar o ferro no seu organismo, não liberam elementos tóxicos e pela característica antiaderente utiliza menos óleo, ainda é um item colecionável. 

A panela de ferro com desenho de capivara é linda, pois traz no fundo um pouquinho da nossa fauna brasileira, que provavelmente possui a maior diversidade em espécies de animais vertebrados, anfíbios e primatas do globo terrestre. 

Nós da Fundição Santana trabalhamos sempre buscando por melhorias contínuas com o propósito de atender sempre bem nossos clientes. Aqui você encontra muito mais que panelas, você encontra confiança, credibilidade e qualidade em nossa linha de produção. Não tenha mais dúvidas sobre onde comprar sua panela de ferro com desenho de capivara, venha conhecer essa linha especial de panelas de ferro que não pode faltar na sua cozinha.

Fundição Santana: compromisso com a sua saúde e a sustentabilidade do meio ambiente

Um dos princípios fundamentais da nossa empresa é a sustentabilidade, seja no processo de fabricação de nossos produtos ou na forma de incentivo de nossos colaboradores. Ao utilizar 80% de matéria prima reutilizável, reduzimos ao máximo ações que podem prejudicar o meio ambiente, pois reconhecemos a importância dos recursos naturais como elementos essenciais para manutenção da vida.

A sustentabilidade é a capacidade de usufruir desses recursos naturais sem agredir ou comprometer o uso desses recursos para as futuras gerações. Por isso, nossa empresa investe em medidas que visam a aplicação de práticas sustentáveis na produção de nossas panelas de ferro, reduzindo assim o impacto ambiental. 

Enfim, motivos e vantagens não faltam para você escolher comprar sua panela de ferro com desenho de capivara na Fundição Santana. Garantimos qualidade e preço justo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *