Comida caseira em panela de ferro: sabor especial!

As panelas de ferro tem sido cada vez mais utilizadas para o preparo de comida caseira em panela de ferro. Elas conduzem muito bem e de forma uniforme o calor, mantendo assim a comida quente por muito mais tempo que as panelas tradicionais. 

Uma comida caseira em panela de ferro é muito mais saborosa e por isso as pessoas estão optando por esse tipo de panela em detrimento a outras. 

Na hora de preparar a comida caseira em panela de ferro, existe a retenção de calor, o que faz com que os alimentos seja bem cozidos, sem perder líquidos e propriedades nutritivas. E ainda tem mais! A comida caseira em panela de ferro é levemente enriquecida com a transferência de ferro da panela para o alimento, o que supre 20% das necessidades diárias desse mineral que nosso organismo necessita. 

Preparar comida caseira em panela de ferro ganhou preferência também por donos de restaurantes, que perceberam que os clientes ficam satisfeitos com uma comida caseira em panela de ferro. O sabor é incomparável, além da apresentação impecável da comida caseira em panela de ferro. Chama realmente a atenção e produz ainda mais vontade de consumir a comida caseira em panela de ferro.

Comida caseira em panela de ferro: compre suas panelas na Santana e seja feliz!

Como dissemos anteriormente, a comida caseira em panela de ferro é muito mais saborosa e você não pode deixar de ter suas panelas de ferro, seja em casa ou em seu restaurante. 

Vale a pena cada centavo ao investir nesse utensilio para preparara uma deliciosa comida caseira em panela de ferro. 

Nada melhor do que saber que está investindo seu dinheiro em algo que valha a pena, que seja de qualidade, que vai suprir suas necessidades e superar suas expectativas. Aqui na Santana você encontra tudo isso e muito mais. Você encontra a qualidade que merece. 

Para preparar sua deliciosa comida caseira em panela de ferro você precisa somente comprar sua panela aqui na Santana, depois é só usar sua criatividade na cozinha com um toque de amor na hora de preparar sua comida caseira em panela de ferro que com certeza será só sucesso!

A Fundição Santana se orgulha de fazer parte da vida de muitas pessoas que fazem sua comida caseira em panela de ferro de nossa empresa. É gratificante saber que pessoas estão satisfeitas utilizando nossos produtos. 

Vantagens de preparar uma comida caseira em panela de ferro

Falaremos agora das inúmeras qualidade e vantagens que você consegue ter preparando sua comida caseira em panela de ferro.

Ao preparar sua comida caseira em panela de ferro você tem qualidade de vida, pois ela além de trazer mais sabor para sua refeição, ainda contribui para o aumento de ferro no organismo. Mas não pense que fica somente por aqui.  A comida caseira em panela de ferro fica mais apresentável, seja na mesa de sua casa como em um restaurante. Quem olha para a comida caseira em panela de ferro sente até mais vontade de comer, é muito mais atrativa. E não existe nada melhor na vida do que comer uma comida caseira em panela de ferro bem preparada, não é mesmo?

Ficou para trás a ideia de que uma cozinha moderna precisa ter produtos modernos. Esse conceito se quebra agora, pois a cada dia vem aumentando a procura por essas belezinhas que antes só víamos na casa da vovó. 

Outra grande vantagem é exatamente essa, a comida caseira em panela de ferro nos remete à infância, comida da vovó. 

Você pode preparar sua comida caseira em panela de ferro em qualquer tipo de fogão, o que é também uma qualidade enorme. Se a comida caseira em panela de ferro já é saborosa, imagina se preparada em um fogão à lenha? Sem comentários…você precisa ter uma em sua casa. Venha logo para Santana adquiri a sua!

Receitinha de comida caseira em panela de ferro

Para os amantes de um delicioso frango , trago aqui uma receitinha de dar agua na boca. Você terá prazer de preparar sua comida caseira em panela de ferro!

Comida caseira em panela de ferro: Frango Ensopado

A receita é bem simples. Você vai precisar de 6 sobrecoxas e 6 coxas que é para comer à vontade essa delícia de comida caseira em panela de ferro. Vamos começar com os ingredientes da marinada que é o tempero do frango:

– sal e pimenta-do-reino a gosto;

– 2 col. (sopa) molho shoyu;

– 2 dentes de alho triturados;

– 1/2 col. (chá) de lemon pepper (opcional);

_ alecrim à gosto

– 180ml de vinho branco seco.

Misture tudo e deixe o frango marinando por pelo menos 2 horas. Retire o frango da marinada e reserve o caldo. Na panela de ferro, aqueça o azeite e frite o frango e reserve. Nessa mesma panela de ferro, frite a cebola, depois junte o liquido da marinada. 

Junte 2 tomates sem semente picados, acerte o sal, junte 1/2 xícara de creme de leite fresco, volte o frango para a panela com o molho.  Coloque algumas batatas cozidas(mas não muito), tomatinhos cereja e tampe a panela. Agora deixe cozinhar até o frango estar bem macio. Acrescente salsinha no final e seja feliz com sua comida caseira em panela de ferro! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *